SANTA- Carlos Renato perto de reforçar o grupo;

ADAURY VELOSO – Depois da terça-feira de folga, o Santa Cruz voltou a trabalhar de olho no confronto contra o Globo/RN, pela Série C do Brasileiro. O elenco coral deu início às atividades na academia do clube, e na sequência fez um trabalho físico por trás da barra, uma vez que o gramado segue sendo reformado. Durante a tarde, o treinamento da equipe será realizado no CT Ninho das Cobras. Antes de todos os atletas aparecerem no palco de jogo, Marcelo Mattos e Hericles estiveram no gramado fazendo um trabalho de movimentação acompanhados pelos fisioterapeutas do clube. Melhorando de lesão na coxa, Carlos Renato pode voltar na partida de segunda-feira (17).  Enquanto o volante sentiu a panturrilha na última semana, e teve detectada uma lesão de grau 1 – oito a 10 dias de fora -, que o tirou da partida contra o Confiança/SE, Hericles não atua desde janeiro. Na partida contra o Botafogo/PB, na estreia da Copa do Nordeste, o meia sofreu uma ruptura no ligamento cruzado do joelho esquerdo e virou desfalque para o clube na sequência da temporada. No ano passado, o atleta de 23 anos já havia ficado parado por mais de quatro meses, devido a uma lesão no púbis.

Apesar da lesão de Mattos não ser tão grave, o volante aguarda a liberação dos médicos corais para dar início ao processo de transição. Primeiro reforço da era Milton Mendes, ele não deve figurar na lista de relacionados do técnico para a partida perante o Globo/RN, na segunda-feira (17).

Carlos Renato

Ainda sem atuar sob o comando de Milton Mendes, o lateral-esquerdo Carlos Renato pode estar perto de reforçar a equipe. Recuperando-se de lesão na coxa direita, o jogador realizou o trabalho físico com o grupo nesta quarta e vive a expectativa de ser opção para o treinador coral para o próximo compromisso coral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *