SANTA ;Com retorno previsto para o início de 2017, Tiago Costa intensifica fisioterapia no Santa Cruz ;

150x150-excelsior-seguroscydyfntweaaaj5y Há três meses realizando fisioterapia, o lateral esquerdo Tiago Costa voltou a pisar no gramado do Arruda, mas apenas caminhou no campo e aproveitou para assistir o treinamento do elenco na tarde desta quinta-feira (24), no estádio do Arruda. Na movimentação comandada pelo técnico Adriano Teixeira, nenhuma novidade em relação ao time titular. Os jogadores, divididos em três grupos, participaram de um circuito técnico-tático e depois aprimoraram a finalização.
Em fase de recuperação, Tiago Costa rompeu o tendão de Aquiles no jogo contra o Fluminense/RJ pela Série A, no dia 20 de agosto deste ano. De lá pra cá, foi submetido a uma cirurgia na região e segue em tratamento. Mesmo com contrato até o fim de 2016, o jogador deve renovar automaticamente o seu vínculo com Santa. Isso porque ele está recebendo apoio do clube durante todo esse tempo. A expectativa é que o lateral esquerdo volte a atuar em janeiro. De acordo com o departamento médico, seriam cinco meses fora de combate.
Antes de se machucar, o lateral esquerdo vinha numa sequência de 24 jogos consecutivos como titular no Santa Cruz e nesta temporada ajudou o time a conquistar a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano. Ao todo, Tiago Costa atuou em 33 partidas e marcou três gols. Essa é a terceira passagem do atleta no Arruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *