Santa Cruz acerta contratação do meia Jailson;

ADAURY VELOSO – Na noite deste domingo, o Santa Cruz, através de suas redes sociais confirmou o acertou com o meia Jailson, que estava no Cuiabá. O atleta volta ao clube pernambucano após disputar a Série C de 2018 e sair para o Dourado Matogrossense. Essa será a segunda passagem do jogador pelo Arruda.

Em sua primeira temporada pelo Tricolor, Jailson foi um dos destaques corais durante a disputa da Série C 2018. Ao todo, o meia disputou 11 partidas com a camisa do Santa Cruz e marcou três gols. Ao fim da competição, ele acertou com o Cuiabá, clube pelo qual disputou o Campeonato Matogrossense de futebol e ajudou o Dourado a chegar ao título.
O meia chega como mais uma opção para a armação de jogo no meio-campo do Santa Cruz. Atualmente, o Tricolor conta com Allan Dias, que vem atuando como volante, Éverton, Celsinho, que está lesionado e Daniel Costa com características de articulação. Jailson pode atuar também como ponta-esquerda, como jogou em alguns momentos na Série B de 2018.
Porém, o clube ainda deve continuar procurando reforços, uma vez que o técnico Milton Mendes já externalizou que gostaria de um volante canhoto e mais um centroavante para compor o plantel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *