Santa Cruz agiliza contratação de um meia após insucesso em negociação com Bady

Adaury veloso;  O insucesso na contratação de Bady obrigou o Santa Cruz a voltar ao mercado para encontrar um novo meia. Após o jogador ter acertado com o Gençlerbirligi, da Turquia, o clube intensificou a procura por atletas da posição e, segundo apuração da reportagem do Superesportes, já tem dois nomes engatilhados: um plano A e um B.

Pelo menos em termos de número, o Santa Cruz está bem servido de meio-campistas. Conta com quatro atletas da posição no elenco: Léo Costa, Thiago Primão, Thomás e Williams Luz, além dos meias-atacantes William Barbio e Léo Cotia, e dos volantes Gabriel Leite e Marcílio, que atuam também como armadores. Ainda assim, o desejo da cúpula tricolor é que esta peça seja anunciada ainda nesta semana.

Também de acordo com informações colhidas pela reportagem, a intenção é que o anúncio do jogador seja vinculado ao novo programa de sócios do clube, o Santa Forte, cuja oficialização deve acontecer ainda em janeiro. Desde o acerto de Bady com o clube turco, na última terça-feira, dois atletas estão sendo negociados, simultaneamente, com o Santa Cruz. As tratativas se afunilaram, mas a diretoria trata ainda as duas situações com cautela.

“Não tínhamos quase nada depois que terminou o Brasileiro, no ano passado. Conseguimos formar um elenco e temos meias. Existe ainda a necessidade de mais um meia, mas estamos tratando isso sem pressa”, declarou o diretor de futebol do clube Jomar Rocha. Um goleiro para a reserva de Júlio César e um atacante também são as outras pendências para se fechar o elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *