Santa Cruz anuncia a contratação do volante Derley, ex-Náutico e que estava no México

Depois de trazer dois reforços para a defesa – zagueiros Luan Peres e Wellington -, o Santa Cruz acertou com o volante Derley, ex-Náutico e que estava no futebol mexicano desde 2014. Segundo a assessoria do clube, o jogador deve chegar ao Recife até a próxima sexta-feira (25) para realizar exames médicos e assinar contrato com o tricolor para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série A.

Velho conhecido do futebol pernambucano, Derley teve duas passagens pelo Náutico: de 2008 a 2011 e a outra em 2013. O volante entrou na história do clube e ganhou uma forte identificação com a torcida alvirrubra, que delirava com suas atuações. No início deste mês, exatamente no dia 9 de junho, o jogador visitou o Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, e 12 dias depois seu nome foi anunciado no Santa.

Revelado no Internacional/RS, o cabeça de área vinha jogando pelo Juárez, time da Segunda Divisão do México, a “Liga de Ascenso Clausura”. No mesmo país, também jogou pelo Mineiros Zacatecas (2014/2015) e Club León (2014/2015). Em 2014, era do Atlético/PR, clube detentor dos seus direitos econômicos.

No Santa Cruz, Derley chega para disputar o Brasileiro da Série A. Além disso, vai enfrentar a concorrência de Uillian Correia e Wellington Cézar.ClfT-XsWkAAIuZK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *