Santa Cruz anuncia retorno de Thiago Duarte;

ADAURY VELOSO =

Profissional atuou como auxiliar do técnico Milton Mendes e havia deixado clube há um mês; O Santa Cruz anunciou nesta terça-feira, o retorno do ex-auxiliar técnico Thiago Duarte ao clube, apenas um mês após o profissional deixar o Arruda. E nessa volta, em nova função. Agora, na função de coordenador técnico, fazendo uma integração entre as categorias de base e o profissional. Além disso, irá implementar o núcleo de inteligência de futebol do clube coral, mapeando possíveis reforços.

Thiago Duarte chegou ao Santa Cruz trazido pelo treinador Milton Mendes, com o qual havia trabalhado no Sport, no ano passado. Em sua despedida, o agora coordenador técnico coral já havia deixado as portas abertas para um possível retorno.
“Foi uma grande honra ter trabalhado e servido ao Santa Cruz. Excelente clube com uma torcida maravilhosa, que merecem muitas conquistas. Quero muito poder voltar e fazer parte de um futuro glorioso. Agradeço aos corais pela recepção, apoio e palavras carinhosas. Até logo”, escreveu à época, em suas redes sociais.
Com a chegada do executivo Nei Pandolfo, a expectativa agora fica por conta da contratação do novo treinador. A intenção do presidente Constantino Júnior é anunciar o nome até o final do mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *