Santa Cruz anuncia retorno do lateral Tiago Costa pela terceira vez .

Ele está de volta. Pela terceira vez, o lateral esquerdo Tiago Costa foi anunciado como o “novo” reforço do Santa Cruz. Durante a madrugada desta segunda-feira, o Tricolor confirmou a volta do atleta de 28 anos através do site oficial. No Arruda, ele travará uma boa luta pela titularidade com o Allan Vieira, que terminou a campanha de acesso à Série A como titular do técnico Marcelo MartelotteAdaury

  • Martelotte diz que será difícil exigir do Santa Cruz nível de atuação parecido ao do fim de 2015
    Martelotte diz que será difícil exigir do Santa Cruz nível de atuação parecido ao do fim de 2015

Tiago Costa deixou o Santa Cruz ainda no início da Série B 2015. Na época, o presidente coral, Alírio Moraes, justificou que o lateral pediu o dobro de reajuste salarial. Na primeira saída, Tiago também apresentou problemas na renovação. Ainda assim, o Tricolor traz o jogador com um contrato que vai novamente até o fim do Campeonato Pernambucano “com possibilidade de renovação automática, por parte da diretoria, até a última rodada da Série A” – de acordo com o site oficial tricolor.

Após deixar o Arruda, Tiago Costa foi apresentado como reforço da Chapecoense para a Série A. Em Santa Catarina, porém, o atleta pouco apareceu – atuando em apenas quatro partidas em toda a competição. Ao fim do ano, o clube catarinense não apresentou interesse em permanecer com o jogador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *