SANTA CRUZ Após silêncio nas redes sociais;

ADAURY VELOSO ; O Santa optou pelo silêncio em seus perfis oficiais (Twitter, Instagram e Facebook), além do site oficial, e passou quatro dias sem publicações;

Após a eliminação nas quartas de final da Série C, o Santa Cruz optou pelo silêncio em suas redes sociais oficiais (Twitter, Instagram e Facebook), além do site oficial, e passou quatro dias sem publicações. Questionado sobre o fato, o clube explicou que por questões de planejamento para 2019 decidiu silenciar. As postagens foram normalizadas na última sexta-feira, com o anúncio da renovação contratual do atacante Pipico até o Campeonato Brasileiro do próximo ano.

“Demos um tempo para planejar e pensar melhor, mas voltamos com uma notícia positiva. Inclusive, houve um acordo entre o presidente Constantino Júnior, a assessoria de imprensa do clube e o departamento de marketing”, declarou Guilherme Leite, colaborador do marketing do clube e coordenador da campanha de sócios (Tricolor de Coração). Ele ainda revelou que o Santa vai lançar um novo site oficial até o final deste ano. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *