Santa Cruz deseja anunciar novo técnico nesta semana; veja alguns nomes citados na diretoria

Adaury veloso;

Vinícius Eutrópio, Cláudio Tencati, Rogério Zimmermann e Alberto Valentim são opções que agradam a direção tricolor para o comando do time na temporada 2017;   ontrato com o treinador para 2017. A intenção do clube é que o nome do novo comandante seja divulgado ainda nesta semana, segundo informações colhidas pela reportagem do Superesportes. O adiamento da última rodada do Brasileiro devido à tragédia com o avião da Chapecoense e a indefinição no orçamento para o ano que vem atrapalharam os planos de anúncio da diretoria, que chegou a cogitar a possibilidade de efetivação do interino Adriano Teixeira. Mas a cúpula coral está decidida: um técnico precisa chegar o quanto antes para iniciar o planejamento da próxima temporada.

Entre treinadores procurados e oferecidos está o nome de Vinícius Eutrópio. Após a saída de Milton Mendes, ele chegou a negociar com a diretoria, que acabou preferindo Doriva para comandar a equipe no segundo turno do Brasileirão. Eutrópio está sem clube e o último time que treinou foi o Figueirense, até a 14ª rodada da Série A.

Gilson Kleina, outro treinador que entrou em negociação antes da chegada de Doriva, voltou a ser citado no clube. Pesa contra a sua vinda, entretanto, uma alta pedida salarial. À época, cobrou R$ 320 mil para custeá-lo junto com comissão técnica. Um valor agora ainda mais fora da realidade do Tricolor. Alberto Valentim é mais um bem avaliado pela direção do Santa. Auxiliar dos seis últimos técnicos do Palmeiras, também foi ventilado quando Milton rescindiu contrato. Não veio ao Arruda porque sonhava em assumir o Verdão quando Cuca saísse. O entrave é que ele foi recentemente contratado pelo Red Bull Brasil para a disputa do próximo Campeonato Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *