Santa Cruz e Náutico se preparam para o Clássico das Emoções;

Depois da pausa para a realização das semifinais da Copa do Nordeste, o Pernambucano Celpe A1 volta com tudo neste meio de semana. Sem participar da competição regional, o Náutico vem se preparando para encarar um empolgado Santa Cruz, que se classificou para a decisão do Nordestão e vem desempenhando um belo futebol ao comando do técnico Milton Mendes.

Dono da melhor campanha do Hexagonal do Título, os atletas do Náutico estão focados com a chance de chegar à decisão do Estadual e conquistar o 22º Pernambucano do clube da Rosa e Silva, mas sabem da força do rival Tricolor. “Agora, não tem margem para erro. Temos de fazer um jogo seguro e não podemos perder a concentração em nenhum momento porque um erro cometido pode ser fatal”, afirmou o zagueiro Rafael Pereira, que está atuando como lateral.

Do lado do Mais Querido, a diretoria aposta no fator casa para derrotar o alvirrubro na próxima quarta-feira (20). Animados com o bom futebol apresentado pelo time coral, a promessa é de casa cheia no Clássico das Emoções, principalmente, por conta da vaga conquistada de forma inédita para a decisão da Copa do Nordeste. De folga nesta segunda-feira (18), o elenco do Santa Cruz deve se reapresentar para se preparar para o jogo decisivo, na manhã desta terça-feira (19).

A primeira partida entre tricolores e alvirrubros acontece, nesta quarta-feira (20), às 21h45, no Estádio do Arruda. 11215064_1070832116292364_1254089701594600585_n

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *