Santa Cruz e Sport iniciam disputa inédita na Sul-Americana ;

CqnVz4UWIAAeO4EUm Clássico das Multidões inédito. Pela primeira vez, Santa Cruz e Sport se enfrentam em uma competição intercontinental. No jogo de ida, válido pela segunda fase da Copa Sul-Americana, tricolores e rubro-negros iniciam a disputa por uma vaga nas oitavas de final da competição. A partida é nesta quarta-feira (24), às 21h45, na Arena de Pernambuco, e terá o Santa Cruz como mandante. O segundo jogo também será na Arena, com o mando do Sport.
Para o Santa, não é apenas o clássico internacional que será inédito. A Sula também é novidade para o Tricolor do Arruda, que disputa o torneiro pela primeira vez. Já o Leão, vai para a quarta disputa, tendo chegado mais longe em 2013 e 2015, quando alcançou as oitavas de final. No ano passado, o Sport foi eliminado pelo Huracán, da Argentina.
O técnico Doriva não confirmou a escalação do Santa Cruz para encarar o rival e realizou um treino fechado na Arena – na tarde de ontem (23). No entanto, adiantou que não poderá contar com Tiago Costa – que sofreu uma lesão no tendão de Aquiles. Para o seu lugar, o comandante coral tem Allan Vieira e Roberto como opções. Caso todos os jogadores estejam bem fisicamente, é provável que Doriva dê sequência a formação que vem trabalhando nos treinos. Desta forma, o provável time do Santa poderá contar com: Tiago Cardoso; Léo Moura, Luan Peres, Danny Moraes e Allan Vieira (Roberto); Derley, Uillian Correia, João Paulo e Matías Pisano; Keno e Grafite.
No lado rubro-negro, mais mistério. O técnico Oswaldo de Oliveira também fechou o treinamento e escondeu a escalação do Leão. O treinador alegou que fatores técnicos e físicos implicam na sua decisão, e que o time ainda não havia sido definido. Contudo, sinalizou que poderia fazer algumas mudanças e realizou – na segunda-feira (22) – um coletivo com um time misto. A equipe que treinou na segunda teve: Agenor; Apodi, Luís Gustavo, Durval e Rodney Wallace; Serginho, Rodrigo Mancha, Lenis, Clayton e Mark González; Ruiz.
O árbitro do jogo será Julio Bascuñan, sendo auxiliado por Marcelo Barraza e Christian Schierman. O trio de arbitragem é do Chile.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *