Santa Cruz faz sucesso com campanha ‘Nordeste Coral;

ADAURY VELOSO =

Jogo será reprisado neste sábado, às 18h; kit três, no valor de R$ 190 e que dá direito a réplica da mini taça do Regional, esgotou em poucas horas; Mais uma vez, a torcida do Santa Cruz comprou a ideia. Depois do sucesso no último jogo de bilheteria virtual, que reprisou o acesso à Série A contra a Portuguesa e arrecadou mais R$ 40 mil, e a comercialização das máscaras de proteção personalizadas, o projeto ‘Nordeste Coral’ é mais uma ação encabeçada pelo departamento de marketing a ter grande adesão pelos tricolores.

Aproveitando a reprise do título inédito da Copa do Nordeste de 2016 contra o Campinense, a ser realizada neste sábado, às 18h, pela TV Jornal, o Santa Cruz divulgou, na última terça-feira, a ação ‘Nordeste Coral’, oferecendo vários produtos.  mais de R$ 20 mil já foram embolsados pelo clube.
Isso porque, a comercialização dos três kits disponíveis com produtos variados, dentre eles máscaras de proteção, copos, camisas em alusão à conquista e mini réplica da taça do Nordestão, além dos ingressos simbólicos, alcançou um número expressivo de venda. O Kit três, por exemplo, no valor de R$ 190 e limitado a 100 unidades, esgotou em poucas horas de campanha – uma segunda remessa já está sendo produzida, inclusive. Vale ressaltar que toda a arrecadação obtida com este projeto será destinada ao pagamento de salários dos funcionários corais.
Outro combo que está próximo de ir para a segunda remessa de venda é o kit um, no valor de R$ 40, que dá direito a duas máscaras de proteção personalizadas e um copo personalizado.  Quanto à venda individual dos ingressos simbólicos, até a publicação desta matéria, 269 foram adquiridos, para uma renda de pouco mais de R$ 3.900.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *