Santa Cruz faz trabalho físico no Arruda;

ADAURY VELOSO =

Vindo para testes, zagueiro Célio Santos, de 32 anos, foi revelado pelo Ferroviário do Ceará e já atuou em clubes de 10 países; Uma cena que por muitos anos representou felicidade e segurança para o torcedor do Santa Cruz voltou a se repetir nesta quarta-feira. O goleiro Tiago Cardoso vestiu a camisa tricolor e trabalhou normalmente com o restante do elenco coral. A sessão de trabalhos físicos ocorreu na academia do Arruda e também marcou o primeiro trabalho dos zagueiros Denílson (contratado) e Célio Santos (testes) com o time coral.

Integrados ao elenco, os novos restos do Santa aumentam a disputa em suas posições, que já têm Luiz Fernando, Carlos Miguel e Maycon Cleiton (goleiros), Willian Alves, Danny Morais e Feliphe Gabriel (zagueiros).
Além desses, está treinando com o elenco coral, o zagueiro Célio Santos, de 32 anos, que já jogou no Avaí e na Ponte Preta e está sem clube desde 2018, quando deixou o Muangthong United, da Tailândia.
O treino físico do Santa Cruz visa garantir melhores condições de jogo para a estreia no Pernambucano, marcada para o próximo sábado, no Arruda, contra o Petrolina. Ainda assim, porém, mesmo já trabalhando com o time principal, nenhum dos três jogadores deve acumular condições de jogo até a estreia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *