SANTA CRUZ: Feliz por renovação, Lelê elogia manutenção da base.

Um dos destaques do Santa Cruz em 2015, o meio-campista Lelê está contente por ter garantido a permanência no clube. E a situação do atleta se repetiu com quase todas as principais peças do elenco. A manutenção destas peças fundamentais é tida como um fato de grande importância. O próprio Lelê destacou isto, em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira.

“Fico feliz de ter renovado. A diretoria me passou essa confiança. E acredito que fiz por merecer também, por conta das atuações que tive. Queria até exaltar o esforço da diretoria para manter nossa base. Acredito que será muito importante para nós”, afirmou o atleta.

Para Lelê, 2016 será um ano de novas experiências. Durante sua breve carreira, o atleta de 25 anos ainda não participou de Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série A. Mas o meio-campista garante que isto não será problema. Ele também destacou que não acredita em favoritismo – nem do Santa Cruz, nem de outra equipe – para as competições regionais.

“Acompanhei estes campeonatos, o título do Santa Cruz no Pernambucano em 2015. Sabemos da importância que tem. Se formos bem nestes campeonatos, entraremos fortes na Série A. Dentro de campo, não tem favoritismo, mas sabemos que foi importante manter nossa base”, encerrou Lelê.

Adaurylele2_1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *