Santa Cruz ganha Léo Moura, mas perde três jogadores para jogo contra o Flamengo;

Adaury Veloso Blg
ct6v-j_wcaacrpximages-5 Em mais um jogo sofrível, o Santa Cruz foi derrotado para o Palmeiras/SP, por 3 a 2, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de sofrer o seu 17º revés na competição (terceiro seguido), o Tricolor do Arruda saiu de campo com três desfalques certos para o jogo da próxima rodada.

Neris, Danny Moraes e Pisano receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da próxima partida do Santa. Os dois zagueiros foram punidos no mesmo lance, aos 39 minutos do primeiro tempo. Neris fez falta em Roger Guedes e recebeu o cartão e, em seguida, Danny Moraes foi advertido por reclamação, assim como Pisano, que também reclamou em um lance posterior – aos 12 minutos do segundo tempo – e foi “amarelado”.
Como um leve alento, o técnico Doriva vai contar com o retorno do lateral direito Léo Moura, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras e retorna no próximo compromisso do Tricolor Pernambucano.
O Santa Cruz entrará em campo no próximo domingo (9), contra o Flamengo/RJ, às 17h, no Estádio Pacaembu. Mais um time que está na ponta da tabela no caminho dos corais. O Rubro-negro Carioca é o vice-líder do campeonato, com 54 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *