Santa Cruz; jovem Maílton é anunciado como reforço ;

ADAURY VELOSO ;

Ala de 19 anos é mais um a ser emprestado pelo Palmeiras ao Tricolor ;

O Santa Cruz anunciou o jovem lateral direito Maílton, de 19 anos, como mais um reforço para a sequência da temporada. Assim como o zagueiro Augusto Silva, o atleta é mais um fruto de parceria do clube com o Palmeiras. Cedido ao Tricolor como empréstimo até o fim da temporada, terá os salários pagos pelo clube alviverde.

Maílton chega ao Arruda como uma aposta da diretoria coral. Participou da boa campanha do Palmeiras na Copa São Paulo, onde o time acabou eliminado nos pênaltis nas quartas de final para a Portuguesa. Em 2017 o ala chegou a ser integrado ao elenco profissional e figurou no banco de reservas em algumas partidas, mas não chegou a entrar em campo em jogos oficiais. A sua única partida na equipe principal aconteceu em um amistoso diante da Chapecoense, sob comando de Eduardo Baptista.
Sem poder disputar o Campeonato Pernambucano por conta do fim do prazo de inscrições para o Estadual, Maílton disputará vaga no time na Copa do Nordeste e na Série C com Vítor e o jovem prata da casa Ítalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *