Santa Cruz monitora zagueiro;

ADAURY VELOSO – Depois de anunciar 18 contratações para a temporada, a diretoria do Santa Cruz diminuiu o ritmo, mas segue monitorando o mercado com atenção. Sem pressa, o clube planeja contratar mais um zagueiro para fechar o primeiro ciclo de reforços. Apesar de ter no elenco cinco jogadores para a posição, três deles são formados nas categorias de base e ainda não têm muita experiência no profissional, como avaliou o executivo de futebol Marcelo Segurado.

“Nós temos hoje no elenco cinco atletas para a posição. Em sua grande maioria são atletas jovens, o mais experiente é o Alex (Alves, de 29 anos). A gente sabe do potencial de todos. Do Lucão que a gente trouxe também, mas é jovem (25 anos). O próprio Júnior Sergipano  tem se destacado também juntamente com o Guedes e o Salatiel, mas a gente está no mercado. É aquilo que a gente fala, com responsabilidade”, destacou Segurado.
O executivo de futebol do Santa Cruz acredita que em breve deve aparecer no mercado um nome que se encaixe nas características que a comissão técnica deseja. Para isso, o novo reforço vai precisar se adequar a realidade financeira do clube, já que o orçamento destinado ao departamento de futebol está chegando perto do limite estipulado pela diretoria.
“Daqui um pouco começam a aparecer alguns nomes em função dos movimentos do início dos campeonatos regionais. Vai aparecer um jogador interessante que caiba dentro daquilo que a gente pensa tanto no aspecto tático-técnico e, principalmente no aspecto financeiro”, completou o dirigente coral.
ATACANTE 
Além de um zagueiro, o Santa Cruz também avalia a possibilidade de contratar mais um atacante que atue pelos lados do campo. Isso porque, para esta função, o técnico Leston Júnior só tem à disposição três jogadores: Mateus Anderson, Matheuzinho e o prata da casa Arian. Dois desses brigam pela titularidade, por isso mais um jogador pode chegar para compor o elenco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *