SANTA CRUZ: Para Uillian Correia, rivalidade entre Santa Cruz e Sport é a maior de Pernambuco

Há menos de um mês no Arruda, Uillian Correia vai disputar o seu segundo clássico pelo Santa Cruz. Ele, inclusive, estreou com a camisa coral diante do Náutico, no dia 20 de fevereiro, mas agora tem pela frente o maior rival tricolor: o Sport Recife.  Motivado para o duelo decisivo contra os rubro-negros, no próximo domingo (10), o volante coral  ressaltou o tamanho da rivalidade, mas colocou em primeiro plano a classificação às semifinais do Campeonato Pernambucano.

“Independente se vamos jogar contra Náutico ou Sport, clássico é clássico. Claro que a rivalidade com o Sport é maior. Sei disso, assim como os meus companheiros. Vamos jogar em casa e temos o apoio do nosso torcedor. Vale a nossa classificação para o mata-mata do Pernambucano”, afirmou.

OTIMISMO
“Conseguimos a classificação nas Copas do Nordeste e do Brasil. Agora, temos outra decisão pelo Pernambucano contra o nosso maior rival. Tratando-se de um clássico, a motivação já está a mil e vamos encarar como se fosse o último jogo da nossa vida. Vamos conseguir nos classificar, tenho certeza”, destacou.

PENDURADO
“Eu vou entrar em campo para defender as cores do Santa Cruz. Se precisar tomar um cartão, tomo. Não vou entrar com o pensamento de poder tomar amarelo. Pra mim, o jogo mais importante sempre é o próximo, que é contra o Sport. Vou entregar a minha vida nessa partida. Eu tomando cartão lá na frente tem jogadores à altura para substituir”, afirmou.CfhT4SfW8AAUkbD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *