Santa Cruz passa ‘ileso’ nos cartões contra o Globo;

ADAURY VELOSO – O Santa Cruz entra na semana do Clássico das Emoções pela Série C do Campeonato Brasileiro sem nenhum atleta suspenso pelo terceiro cartão amarelo ou por expulsão. Um dos clubes que mais recebeu cartões na competição, o Tricolor tinha seis atletas pendurados no jogo de ontem contra o Globo-RN, que terminou empatado em 3 a 3.

A lista tinha o goleiro Anderson, o zagueiro João Victor, o volante Ítalo Henrique e Allan Dias e os atacante Misael e Pipico. Os seis estiveram em campo ontem. Ao todo, o Santa Cruz levou 27 cartões amarelos e três vermelhos na atual Série C.
Com isso, o técnico Milton Mendes vai depender apenas dos atletas que estão no departamento médico ou na transição física. Bruno Ré não deve entrar em campo. Já Carlos Renato, que levou uma forte entrada ontem, e Marcelo Mattos, em fase final da transição física, ainda são dúvidas. Misael, que saiu queixando-se de dores, está em observação.
Santa Cruz e Náutico entram em campo neste sábado, às 18h, no Arruda, pela última partida do primeiro turno da Série C. O Tricolor é o terceiro colocado com 13 pontos e os alvirrubros estão em quinto, com 11 pontos, mas com um jogo a menos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *