SANTA CRUZ RECEBE RIO BRANCO ALMEJANDO PASSAR DE FASE NA COPA DO BRASIL

A situação do Santa Cruz para passar de fase na Copa do Brasil é favorável. Com a vantagem de qualquer empate – após vitória no jogo da ida por 1 a 0 – os tricolores entram em campo mais tranquilos para o reencontro com o Rio Branco/ES, nesta quarta-feira (6), às 21h45, no estádio do Arruda. Por outro lado, os capixabas chegam ao Recife com uma missão árdua: precisam vencer por dois gols de diferença para avançar na competição nacional. Quem se classificar encara o vencedor de Náutico e Vitória da Conquista/BA.

Pelas Repúblicas Independentes do Arruda, o clima é o melhor que se pode imaginar. A classificação para as semifinais da Copa do Nordeste deixaram os corais empolgados, que vêm de duas vitórias sobre o Ceará/CE. A última delas no domingo passado por 1 a 0, na Arena Castelão, em jogo que marcou a estreia do técnico Milton Mendes.

Já o Rio Branco/ES atravessa um momento complicado na temporada. Perdeu os últimos quatro jogos e amarga a lanterna do hexagonal semifinal do campeonato estadual. Apesar da má fase, o modesto time capixaba acredita que pode fazer história na Copa do Brasil surpreendendo o Santa em pleno estádio do Arruda.CfYdej1W4AAlQBe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *