Santa Cruz regulariza volante Carlinhos Paraíba e atacante Robert ;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Santa Cruz regulariza volante Carlinhos Paraíba e atacante Robert para estreia na Série C

Apenas o centroavante, porém, terá condição física de enfrentar o Náutico ;

Dois dos principais reforços do Santa Cruz para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, na noite desta quarta-feira. Foram regularizados o volante Carlinhos Paraíba e o atacante Robert. Os dois ficam aptos a enfrentar o Náutico, às 19h do próximo domingo, na Arena de Pernambuco, pela estreia do nacional.

O único que deverá entrar em campo, no entanto, é Robert. O centroavante de 37 anos vinha atuando normalmente pelo Audax-SP, seu último clube, e reúne totais condições físicas para entrar em campo. Ele, inclusive, vem trabalhando como titular e marcando gols nos treinamentos. Carlinhos Paraíba, no entanto, não atua desde novembro do ano passado e tem previsão de estreia apenas na segunda rodada, contra o Atlético-AC, na Arena de Pernambuco.
A expectativa da diretoria do Santa Cruz é que todos os reforços mais recentes estejam regularizados para a Terceira Divisão até a sexta-feira. Aguardam a publicação no BID o zagueiro Sandoval e os volantes Johnny e Charles. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *