Santa Cruz remarca jogo de despedida de Danny Morais

ADAURY VELOSO = Um dos maiores ídolos da história recente do Santa Cruz está vivendo seus últimos passos como jogador de futebol. Trata-se de Danny Morais, experiente zagueiro que acabou de ter a longeva carreira esticada por mais três dias.

Se a aposentadoria do capitão estava prevista para a próxima quarta-feira, quando os corais enfrentam o Vera Cruz em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano, a comissão técnica e a diretoria do Santa decidiram postergar o último jogo para o fim de semana.
Agora, Danny deve fazer sua despedida no sábado, frente ao Botafogo-PB, no último compromisso do Santa na Copa do Nordeste. Com o time já eliminado, a partida não tem valor matemático para o clube, mas agora ganha valor simbólico. A decisão foi explicada pelo treinador João Brigatti.
“Era pra ser contra o Vera Cruz, mas vamos deixar para o próximo sábado, frente ao Botafogo, já que esse jogo frente ao Vera Cruz vale os três pontos que são preciosos para nós no Campeonato Regional, nós optamos por deixar no sábado, frente ao Botafogo para poder fazer a merecida despedida do Danny Morais”.
O futuro ex-atleta também comentou o adiamento, em vídeo publicado nas redes sociais do Santa Cruz. “A gente tinha marcado o último jogo para o dia 7 de abril, contra o Vera Cruz. Mas por um pedido da diretoria, do marketing do clube, e para ser melhor para todo mundo, inclusive para mim e para o clube, a gente resolveu colocar o jogo da despedida contra o Botafogo-PB, no dia 10 de abril, às 16h. então, continuo contando com a presença de todos, mesmo que virtual, passando energias positivas para que seja um momento inesquecível”.

Tags: botafogo-pb vera cruz joao brigatti sant

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *