Santa Cruz tem acerto com grupo por premiação;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Perto de manter salários em dia, Santa Cruz tem acerto com grupo por premiação visando acesso

Direção tem acordo escalonado com jogadores para objetivos no Brasileiro;

Sem alarde, a diretoria do Santa Cruz vem trabalhando em silêncio nos bastidores. Desde o último mês de março convivendo com salários atrasados, o elenco profissional tricolor agora vive a iminência de voltar a ter os vencimentos em dia. Por ora, ainda não existe uma data exata para que o pagamento em aberto do mês de junho, vencido no último dia 15, seja efetuado. Porém, com o time vivendo boa fase em campo, os dirigentes corais têm se desdobrado a fim de colocar as contas em dia. Além disso, direção e elenco já têm acordado premiações escalonadas para caso o clube obtenha sucesso na Série C.

De acordo com apuração da reportagem do NOSSO BLOG –  os jogadores do Santa Cruz receberam o chamado “bicho” (premiação por jogo) pela vitória sobre o Confiança, no último sábado, ainda nos vestiários do Arruda. Com relação aos salários, existe boa possibilidade de os jogadores entrarem na fase de mata-matas com tudo em dia. Além disso, também na semana passada, os funcionários do clube receberam 35% do salário de abril. A expectativa é que o restante do vencimento do referente mês seja concluído ainda nesta semana.
Sobre a premiação pelo acesso, há um acordo com os atletas corais desde o início do Brasileiro firmado. As premiações são divididas da seguinte forma: apenas para classificação ao mata-mata e para classificação ao mata-mata entre os dois primeiros colocados do Grupo A da Série C (o que daria ao Tricolor a vantagem de decidir o acesso no Arruda). Consequentemente, há também premiação pelo acesso e pelo título do Campeonato Brasileiro – que daria, no caso, o bicampeonato da Terceirona ao clube, campeão em 2013.
Atualmente, o Santa Cruz é o terceiro colocado da Série C com 24 pontos. Segundo o site especializado em estatística Chance de Gol, tem mais de 90% de chance de se classificar à próxima fase. O elenco volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no Arruda, de olho no duelo do próximo domingo, às 19h, contra o Juazeirense, no Adauto Moraes. Uma vitória pode garantir a classificação do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *