Santa Cruz tem três desfalques para jogo que vale liderança;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Santa Cruz tem três desfalques para jogo que vale liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

Zagueiro Genílson e volante Leandro Salino estão vetados e se juntam ao meio-campista Arthur Rezende, que ainda se recupera de lesão na coxa direita ;

O técnico Júnior Rocha será forçado a mexer na equipe visando o jogo contra o Confiança, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, no Arruda. Uma vitória garante a liderança do Grupo A do torneio para o Tricolor. Além do meio-campista Arthur Rezende, que continua o tratamento para se recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, juntaram-se a ele no departamento médico o zagueiro Genílson, com lesão na panturrilha, e o volante Leandro Salino, com um edema no joelho.

A previsão, de acordo com o médico Rodrigo Arruda, é que os três estejam à disposição para a estreia coral na Série C, no dia 15 de abril, contra o Náutico, na Arena de Pernambuco. “Estamos com três jogadores no departamento médico. Arthur já está em fase final de tratamento e provavelmente inicia a fase de transição no decorrer desta semana”, explicou o médico.
“(Leandro) Salino, por sua vez, teve um edema no joelho (esquerdo) e está tratando uma tendinite esquerdo. Vamos ficar com ele durante esta semana e programar o retorno dele para a estreia da Série C. Durante a semana, a gente vai tentar deixá-lo em condição melhor melhor para entrar em forma visando a preparação para a Série C”, pontuou Rodrigo Arruda.
O zagueiro Genílson chegou a ser substituído ainda durante a partida contra o Treze, na última quinta-feira. Desde então, iniciou o tratamento. Porém, à espera do resultado de um exame de imagem, ainda não sabe a gravidade da lesão. “Estamos aguardando esse resultado para saber como vai ser feito o tratamento, mas para esse jogo (contra o Treze), ele está fora”, disse o médico tricolor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *