Santa Cruz tenta acordo para renovar com Vítor;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

O terceiro capítulo da novela Vitor no Santa Cruz

Assim como nos últimos dois anos, o Santa tenta entrar em acordo para renovar o contrato do veterano lateral-direito, que espera o pagamento das dívidas;

Santa Cruz Vítor têm uma relação antiga. Desde 2015 no Arruda, o experiente lateral-direito é uma figura que marcou história no clube, sendo o jogador há mais tempo na casa. Com status de veterano, o atleta de 36 anos de idade carrega na bagagem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e descarta se aposentar no momento. Não esconde o desejo de permanecer no Tricolor em 2019, mas pelo terceiro ano seguido inicia uma novelapara estender o seu contrato por mais uma temporada. Desta forma, adia o debate sobre a renovação.

Antes de negociar o futuro, Vítor espera o pagamento das parcelas acordadas no fim de 2017 referente aos salários atrasados das temporadas 2016 e 2017. Além das dívidas do passado recente, ele ainda tem duas folhas salariais deste ano em aberto – julho e agosto. Esta venceu no último dia 15 de setembro. A promessa do departamento financeiro e do presidente Constantino Júnior é quitar um dos dois meses em atraso até o próximo dia 30. Vale lembrar que a diretoria de futebol traçou uma estratégia diferente para pagar os débitos dos jogadores, com cada um deles sendo chamado individualmente para receber uma proposta financeira. Resta saber se o plano vai ser cumprido.

Segundo informações apuradas pela Folha de Pernambuco, Vítor aceitaria ganhar o mesmo salário deste ano em 2019 e a sua preferência é continuar vestindo a camisa do Santa Cruz. O lateral-direito tem 108 partidas pelo clube. Na temporada 2018, jogou 28 vezes e marcou dois gols. De 2015 para cá, conquistou o acesso para a Série A, um título do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste, mas também acumulou dois rebaixamentos seguidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *