Santa Cruz traça perfil do novo treinador;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Após saída de Roberto Fernandes, diretoria do Santa Cruz traça perfil do novo treinador

Segundo diretor de futebol Felipe Rêgo Barros, novo comandante tricolor precisa saber valorizar a prata da casa do clube;

Com a ida do técnico Roberto Fernandes para o CRB, o Santa Cruz passa oficialmente a estudar a contratação de um novo comandante para 2019. E mesmo sem pressa para anunciar o novo treinador, já que a pré-temporada do clube só deve começar em novembro, o perfil a ser procurado já foi definido pela diretoria tricolor.

Mais uma vez sem dinheiro para realizar grandes contratações, a tendência é que o Santa inicie a nova temporada com vários atletas oriundos das categorias de base. Desta forma, a principal característica do novo técnico será a de saber trabalhar com jogadores jovens.
“Estamos promovendo alguns atletas das categorias de base, principalmente alguns que se destacaram no Campeonato Brasileiro de aspirantes. Por isso, queremos um treinador que entenda a nova proposta do Santa Cruz de aproveitar os pratas da casa. Independentemente de ser da região ou não e da idade, esse técnico precisa ter como característica saber trabalhar com um elenco jovem. Essa será a nossa maior exigência”, pontuou o diretor de futebol Felipe Rêgo Barros.
Porém, mesmo com o perfil traçado, ainda deve esperar mais alguns dias para cair em campo atrás do novo treinador. “Estamos encerrando o nosso esquadro financeiro para 2019. Mas acredito que no início de outrubro estaremos nos reunindo para contratar a nova comissão técnica. Mas tudo sem atropelos. Vamos entrar no mercado com tranquilidade”, pontuou o cartola coral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *