SANTA CRUZ: Vantagem do empate não ilude elenco: “Queremos a vitória”

A equipe coral está preparada visando a primeira decisão da temporada 2016. Nesta quarta-feira, diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, o Santa Cruz decide seu destino na Copa do Nordeste. O Tricolor pode se classificar mesmo com uma derrota e o empate já garante vaga na próxima fase. Mas o elenco do Mais Querido tem alertado que o pensamento é apenas na vitória diante do Bahia.

“Quem quer fazer parte do elenco do Santa, não pode pensar em empate. Temos que pensar na vitória e em uma boa apresentação. O Bahia tem um elenco qualificado, mas nós temos o compromisso com a rodada. Temos que dar respostas à torcida. E, para buscar essa resposta, precisamos do resultado positivo. É ter mais atenção, não dar brechas para o adversário. O último jogo foi bom, mas sabemos que precisamos melhorar”, afirmou o zagueiro Leonardo.

O último treino do elenco coral, antes da viagem para Salvador, ocorreu nesta terça-feira, no Arruda. Marcelo Martelotte comandou uma movimentação técnica, sem a presença dos titulares, que continuam realizando trabalhos de ordem regenerativa. Mas todos eles devem seguir a caminho da Bahia. Lelê e Everton Sena, ambos com dores na coxa, devem ser os únicos desfalques para a partida desta quata-feira.CeKhd7zW8AAkyQ_

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *