Santa Cruz vence o Bahia e vai a final do Nordestão

CgRzoLtUsAEJ7rtcontra o Campinense ; O Santa Cruz segue na caminhada em busca do inédito título da Copa do Nordeste. Com brio, qualidade e inteligência, o Tricolor pernambucano avançou à final da competição pela primeira vez ao vencer o Bahia por 1×0, na Arena Fonte Nova. Grafite, aos 13 minutos da etapa inicial, marcou o tento da vitória e da classificação. No restante do confronto, o time de Milton Mentes soube se segurar e contou, mais uma vez, com grandes defesas de Tiago Cardoso para seguir vivo na competição regional.

Antes da final da Copa do Nordeste, marcado para os dias 27 de abril e 1º de maio, o Santa Cruz tem outra decisão. Enfrenta o Náutico, quarta-feira e domingo, no Arruda e na Arena Pernambuco, respectivamente, pela semifinal do Campeonato Pernambucano.

A necessidade de buscar o resultado era do Santa Cruz, mas foi o Bahia quem começou melhor. Nos primeiros minutos, foram duas cabeçadas perigosas de Edigar Junio e Hernane Brocador. O Tricolor pernambucano ainda estava tentando se organizar no jogo, quando aproveitou uma falha do adversário. Grafite roubou a bola de Robson no campo de ataque, avançou, passou pelo goleiro Marcelo Lomba e mandou para o fundo das redes para abrir o placar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *