No último amistoso Santa Cruz vence o Botafogo-PB no Arruda.

ARRUDA:

Santa Cruz vence Botafogo-PB por 3×1 no último teste antes da estreia no Pernambucano:

No último amistoso antes da estreia na temporada 2016, o Santa Cruz teve dificuldades, mas venceu o Botafogo-PB por 3×1, ontem, no Arruda. Todos os gols do time tricolor foram marcados no primeiro tempo. Grafite, Néris e Tiago Costa, nesta ordem, foram os responsáveis por balançar as redes. Müller descontou para o Belo no início do segundo tempo.

Os corais, agora, voltam a entrar em campo na próxima segunda-feira, pela abertura do Campeonato Pernambucano, quando realizarão o Clássico das Emoções contra o Náutico, às 20h30, na Arena Pernambuco.

O JOGO

Venceu, mas não convenceu. Essa foi a sensação da torcida tricolor ao apito final do árbitro. Apesar da vitória, foi notória a falta de entrosamento do elenco coral na noite de ontem. Com quatro alterações no time titular, a equipe coral teve dificuldades para manter a intensidade que lhe é tradicional. Sem a presença de Daniel Costa, poupado, João Paulo, a principal mente pensante do time, precisou atuar mais recuado, obrigando os tricolores a desenvolverem as jogadas pelos lados do campo.CZxbMOVWIAIymCGSANTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *