Santa define foco na busca de futuras contratações

Adaury veloso;  Sete reforços contratados e três renovações confirmadas. Um início de 2017 agitado no Arruda. A pré-temporada do Santa Cruz começou sem a presença de ídolos, como Tiago Cardoso e Grafite, mas com a chegada de atletas que pretendem fazer história no clube, casos de Júlio César, David e Willian Barbio. Todos sob o comando do técnico Vinícius Eutrópio. Ainda em processo de formação de elenco, o Santa pretende trazer mais reforços para o futuro. Um deles é o atacante Zé Carlos, ex-CRB. O jogador já recebeu uma proposta do clube e deve ser oficializado em breve, suprindo a lacuna deixada por Grafite.

Em conversa informal com a Imprensa, o vice-presidente do clube, Constantino Júnior, confirmou quais as necessidades mais urgentes do Santa. Entre elas, estão as contratações de mais dois atacantes (um centroavante e um velocista), além de um meia e um primeiro volante. Na zaga, a ideia é utilizar os quatro defensores já integrados ao elenco (Danny Morais, Bruno Silva, Jaime e Walter Guimarães) e subir o jovem Thawan, que está atuando na Copa São Paulo de Júnior 2017.

Na lateral esquerda, o clube está próximo de assegurar a renovação de Roberto, o que impediria a vinda de outro jogador da posição. Por fim, a ideia é trazer um goleiro jovem que possa ser opção ao titular Júlio César.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *