SANTA É GOLEADO PELO SALGUEIRO NO SERTÃO ;

Vexame no calor escaldante do Sertão na tarde deste domingo (13). Após atuação vergonhosa, em jogo válido pela 7ª rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz apenas observou o Salgueiro balançar as redes três vezes e segue sem vencer no Cornélio de Barros há mais de cinco anos. Além disso, o tricolor acumula um jejum de duas partidas e corre o risco de sair do G4 do estadual após o complemento da  rodada.

Um primeiro tempo para tirar qualquer torcedor do Santa do sério. Deu dor nos olhos a péssima atuação do time coral, que sequer conseguiu finalizar nos 45 minutos iniciais e apenas se defendeu. Quem aproveitou foi o Carcará. Com uma marcação mais adiantada e construindo as melhores jogadas pelo lado direito, a equipe da casa jogou praticamente durante todo o tempo no campo de defesa dos tricolores. E aproveitou o pênalti polêmico para sair na frente. O gol animou o Salgueiro, que continuou em cima até que a pressão foi transformada em vantagem, acabando a etapa inicial com 2 a 0 para os sertanejos.

A situação do Santa Cruz já era incômoda e só piorou. Logo no início do segundo tempo, o Salgueiro chegou ao terceiro gol e transformou o placar em goleada. O negócio estava tão ruim para o time coral que a primeira finalização aconteceu aos 16 minutos da parte complementar. Apesar de ter melhorado um pouco o desempenho, os tricolores não esboçaram nenhuma reação. Já o adversário administrou a vitória por 3 a 0 até o apito final.

A equipe coral volta a campo na próxima quarta-feira (16) pela  estreia da Copa do Brasil, diante do Rio Branco/ES.Cdc7b4lXEAADT9f

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *