SANTA; Elicarlos reduz declarações de Everton Felipe,

Adaury veloso;  O Clássico das Multidões de sábado acabou ganhando um tempero a mais devido às declarações do rubro-negro Everton Felipe, que não tem perdido a chance de alfinetar o rival. Nas suas redes sociais, o meia do Sport brincou com o fato de o Tricolor estar na Segunda Divisão em 2017: “O Santa Cruz é Série B. Após uma coletiva de imprensa, chegou até a repetir o bordão. O volante coral Elicarlos minimiza a zoação, mas diz que a sua equipe tem que dar dentro de campo a resposta às provocações.

Elicarlos vai participar do primeiro Clássico das Multidões da carreira. Mas está calejado de jogos desta natureza em Pernambuco. Já enfrentou o Sport defendendo o Náutico, encarou o Santa Cruz com a camisa do Timbu e vice-versa. Sabe da relevância destas partidas e prefere não causar polêmicas, tampouco se preocupar com aquelas causadas pelo rival.

“A gente tem que se preocupar com o nosso trabalho. Eles têm o trabalho deles lá, e a gente não tem que se incomodar com a maneira que eles falam. Temos que nos preocupar com os nossos companheiros aqui”, ponderou o volante do Santa Cruz.

Embora reduza a repercussão das palavras de Everton Felipe dentro do elenco coral, Elicarlos afirma que o Tricolor tem que dar uma resposta. Não com provocações à altura, porém com uma vitória na partida do próximo sábado, no Arruda – válida pelo Campeonato Pernambucano.

“Todo mundo sabe que, hoje em dia no futebol, qualquer detalhezinho da maneira de falar interpretam muito errado. Isso é problema deles, não nosso. A gente tem que dar a resposta dentro de campo.”

Esta não foi a primeira vez que Everton Felipe provocou o Santa Cruz. No ano passado, também bancou o estilo polêmico ao dizer que o até então tricolor Grafite não amarrava as chuteiras do rubro-negro Diego Souza. Recentemente, também posou para uma foto apontando para os seus dedos em “V”, em suposta referêcia ao Santa Cruz na Segunda Divisão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *