SANTA; jogadores destacam campanha do Santa Cruz

As ruas do Recife estão pintadas de preto, branco e vermelho. Afinal, o Santa Cruz é o campeão do Nordeste. Conter a euforia da torcida é difícil, mas para o elenco coral a história é diferente. Já pensando no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano contra o Sport Recife, no Arruda, a diretoria decidiu antecipar a volta dos jogadores ao Recife. Ontem após o empate em 1 a 1 com o Campinense/PB, que deu o título regional, a delegação retornou de Campina Grande e encarou 200 km de estrada.

Contentes pela conquista inédita do clube, os jogadores destacaram a volta por cima do time na Copa do Nordeste. Isso porque na primeira fase o Santa conseguiu somar apenas dez pontos e se classificou às quartas de finais entre os três melhores segundo colocados. Passou raspando, mas cresceu na hora da decisão. Nos mata-matas, ficou invicto com quatro vitórias e dois empates. Os tricolores eliminaram o Ceará/CE, passaram pelo Bahia/BA e despacharam o Campinense/PB na grande final.

Um dos lideres do elenco do Santa Cruz e dono de atuações seguras na reta decisiva, Danny Morais enalteceu a conquista. “Alegria enorme por conquistar um título deste tamanho. E foi merecido. Hoje, o clube é outro. O Santa tem a cara do seu presidente, que é um cara fantástico. Deixou chegar, o Santa Cruz leva”, exaltou.ChPZltOWIAUd3lm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *