SANTA; Léo Costa treina no campo e amplia dúvida sobre a sua escalação

Adaury veloso; A depender do que foi mostrado na parte aberta do treino desta quinta-feira, Léo Costa aumentou as suas chances de jogar o Clássico das Multidões. Colocado pelo departamento médico do Santa Cruz como dúvida, o meia apareceu no gramado do Arruda e deu voltas no campo com o restante do elenco sem aparentar mais incômodos na coxa esquerda.

Após o aquecimento e uma dinâmica de grupo, a segunda parte dos trabalhos desta manhã foi fechada à imprensa pelo técnico Vinícius Eutrópio. Segundo informações  o jogador aqueceu, trabalhou normalmente com bola no início das atividades secretas e depois desceu aos vestiários. A dúvida sobre a sua escalação, no entanto, deve permanecer até o jogo contra o Sport, sábado, no estádio do Arruda.

Léo Costa está sendo avaliado diariamente pelo departamento médico do clube para saber se poderá atuar no clássico. Caso não se recupere a tempo, Thiago Primão é o mais cotado para assumir o posto do camisa 10 na partida. Léo machucou a coxa ainda no primeiro tempo da partida do último domingo, contra o Uniclinic-CE, pela Copa do Nordeste.

Ausente novamente
Pelo segundo dia consecutivo, o atacante Facundo Parra não participou das atividades no campo. Sob a alegação de cansaço muscular, o argentino segue em trabalhos específicos na academia. O jogador ainda não estreou pelo Santa Cruz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *