SANTA – Maycon e Chiquinho são os melhores;

ADAURY VELOSO =

Apagado, Mayco Félix é considerado o pior em campo na avaliação ; Vivendo melhor momento que o rival em 2020, o Santa Cruz visitou o Sport, na Ilha do Retiro, para dar continuidade à sua arrancada de duas vitórias consecutivas rumo ao G4 do Grupo B na Copa do Nordeste, mas acabou derrotado pelo rival após técnico rubro-negro Daniel Paulista fazer a diferença ao colocar o atacante Elton, que no primeiro toque na bola definiu o placar a favor dos leoninos.

Apesar disso, a partida feita pelo Santa Cruz não foi ruim. Aliás, muito pelo contrário, o Tricolor do Arruda fez bom jogo, especialmente, na parte defensiva. De acordo com a avaliação da reportagem do NOSSO BLOG , o polivalente Chiquinho foi o principal jogador coral em campo, sendo o responsável pelas bolas paradas, que levaram perigo ao gol rubro-negro. Outro bom desempenho foi o do goleiro Maycon Cleiton, que fez boas defesas quando foi exigido e não teve culpa no gol marcado por Elton.
Os piores em campo estiveram no setor ofensivo coral. Apesar do bom início, com uma cabeçada perigosa nos minutos iniciais, o atacante Mayco Félix se apagou na primeira etapa com muitas escolhas erradas, o que motivou a sua substituição ainda no intervalo. Outro jogador que teve participação fraca na partida foi o centroavante Victor Rangel, que foi completamente anulado pela defesa leonina durante os dois tempos da partida.

Notas:

Maycon Cleiton – 6
Toty – 5,5
William Alves – 5
Danny Morais – 5
(Denilson) – 4,5
Fabiano – 5
André – 5
(Patrick Nonato) – sem nota
Bileu – 4,5
Didira – 5
Mayco Felix – 4
(João Cardoso) – 4,5
Chiquinho – 6,5
Victor Rangel – 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *