SANTA; Milton pode escalar Léo Moura na vaga de Vítor

O Santa Cruz entrará em campo modificado para a partida de sábado (21), contra o Fluminense, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda/RJ. Pelo menos, no quesito nomes da equipe titular. O lateral-direito Vítor sentiu dores na coxa e irá desfalcar o time – ele, inclusive, nem seguiu viagem com o restante do elenco para o Rio de Janeiro. O substituto não foi confirmado pelo técnico Milton Mendes, mas existe a possibilidade de Léo Moura ser acionado na posição. Com relação a postura dentro de campo, nenhuma alteração.

“Nossa estratégia é sempre a mesma. Nós preparamos a nossa estratégia de acordo com o adversário. Vamos jogar contra um adversário qualificado. Equipe que tem bons jogadores. Temos a nossa forma de jogar e trabalhar. Então, pretendemos atender as circunstâncias do jogo. E tentaremos diminuir o que eles têm de melhor, além de explorar o que eles têm de pior”, disse o técnico Milton Mendes.

A movimentação desta quinta-feira foi fechada a imprensa. Só foi possível o acesso nos momentos finais do treinamento. Neste período, foi possível ver o equatoriano Bolaños entre os titulares – fato também não confirmado por Mendes. Caso seja escalado, ele entrará no lugar de Wellington Cézar. Vale lembrar que o Santa Cruz segue com cinco desfalques no meio de campo: João Paulo, Leandrinho, Lelê, Raniel e Renatinho.Milton_Mendes_-_Anderson_Stevens_-_Materia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *