Santa ; oficializa o retorno do centroavante Hallef Pitbull ;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Santa Cruz oficializa o retorno do centroavante Hallef Pitbull para disputa da Série C

Atacante de 23 anos estava no Ipatinga onde disputou 2ª divisão do Mineiro ;

Após dias aguardando um desfecho positivo da negociação, a diretoria do Santa Cruz conseguiu chegar a um acordo e anunciou o retorno do atacante Hallef Pitbull ao Arruda. Apenas cinco meses após deixar o clube, o centroavante retorna para disputar posição com o experiente Robert – até então, a única opção como referência no ataque.

Na atual temporada, Pitbull fez apenas três partidas pelo Ipatinga, na segunda divisão do Campeonato Mineiro, e não marcou gols. Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro no ano passado, o jogador disputou 38 partidas pelo Santa Cruz no ano passado e marcou nove gols.
O mais polêmico deles, na vitória por 1 a 0 sobre o Sport, na partida de ida da semifinal da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro, quando comemorou em cima do escudo rival. No jogo de volta, os rubro-negros fizeram 2 a 0 no Arruda e avançaram para a decisão. O campeão, no entanto, seria o Bahia.
Depois disso, Pitbull foi acumulando más atuações até perder espaço no time. Na campanha do rebaixamento à Série C, atuou em 17 partidas, apenas nove como titular e só marcou dois gols.
Além de Pitbull, outro ex-tricolor que pode estar voltando ao clube é o lateral-esquerdo Alan Vieira, que disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull. O jogador tem seus direitos econômicos presos ao Santa Cruz e tem que se reapresentar em maio no Arruda. Ele depende de uma redução salarial para voltar a compor o elenco coral.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *