Santa renova com o volante Eduardo para a temporada 2019;

ADAURY VELOSO ; SANTA CRUZ

Santa renova com o volante Eduardo para a temporada 2019

O cabeça de área, de 23 anos, disputou sete partidas pelo Santa Cruz este ano e também defendeu o Itabaiana/SE em 2018;

Em conversa com a reportagem da Folha de Pernambuco, o vice-presidente de futebol Felipe Rêgo Barros confirmou que o Santa Cruz renovou o contrato do volante Eduardo para 2019 (até o fim da Série C). Contratado durante o Brasileiro deste ano, o jogador foi titular em parte da competição. Jogou sete partidas e começou de frente quatro vezes. Segundo o dirigente, o clube já havia feito uma proposta ao atleta antes do fim do campeonato nacional.

“Estendemos o vínculo contratual de Eduardo. O acerto da sua permanência era questão de tempo. Já tínhamos demonstrado interesse no jogador”, simplificou o diretor coral.

Além de Eduardo, o Santa tinha renovado com o atacante Pipico na última sexta-feira. Fora eles, sete jogadores já possuíam contrato com o Tricolor: goleiro Lucas Silva (novembro de 2019), os zagueiros Danny Morais (novembro de 2019) e Eduardo Brito (dezembro de 2019), o volante Charles (novembro de 2019), os meias Hericles e Willams Luz (dezembro de 2019) e o atacante Augusto (junho de 2020).

Antes de atuar no Santa, o garoto de 23 anos disputou 22 partidas pelo Itabaiana/SE e jogou o Campeonato Brasileiro da Série D, além de ter sido vice-campeão do Sergipano no primeiro semestre ; 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *