Santa terá Carlinhos Paraíba para decisão contra o ABC;

ADAURY VELOSO ;

SANTA CRUZ

Chuva atrapalha treino do Santa Cruz, que terá Carlinhos Paraíba para decisão contra o ABC

Por conta das fortes chuvas, só os goleiros trabalharam no gramado, enquanto jogadores de linha realizaram trabalhos físicos. Time tem três dúvidas ;

Mais uma vez, a chuva interferiu os planos do Santa Cruz. Após transferir o local do treinamento para a Arena de Pernambuco, na última quinta-feira, para preservar o gramado do Arruda, na manhã desta segunda-feira apenas os goleiros trabalharam no campo, atrás de uma das barras, enquanto os demais jogadores realizaram trabalhos físicos na academia, evitando utilizar o espaço entre as quatro linhas de jogo, que ainda apresenta problemas por conta do grande volume de água das chuvas. Apesar dos problemas, o Tricolor ganha a volta de Carlinhos Paraíba, que integra a delegação que viaja para enfrentar o ABC na primeira partida decisiva das quartas de finais da Copa do Nordeste.

Por conta de uma virose, o meia foi vetado da partida do último sábado contra o mesmo time potiguar, valendo pela Série C. A ausência, inclusive, foi apontada pelo próprio técnico PC Gusmão como o principal problema do time na partida que resultou em um empate sem gols.
A delegação coral viaja após o almoço e tem chegada prevista em Natal no final da tarde. Com isso, o time não realizará treino tático específico para a partida desta terça-feira, marcada para as 21h45.

Escalação

Com a volta natural de Carlinhos Paraíba ao time titular, as dúvidas diminuem para três possibilidades de permuta. Na lateral esquerda, Ávila foi substituído durante o segundo tempo no último sábado e pode abrir espaço para o prata da casa Eduardo Britto. Já no meio de campo, Charles e Luiz Otávio disputam pela posição ao lado de Carlinhos, enquanto Arthur Rezende, elogiado pelo técnico, disputa a vaga com Geovani.
A provável formação do Santa Cruz passa por Tiago Machowski; Vitor, Danny Moraes e Augusto Silva e Ávila (Eduardo Britto); Luiz Otávio (Charles), Carlinhos Paraíba e Geovani (Arthur Rezende); Fabinho Alves, Robinho e Robert.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *