SantaCruz e empresário de Pipico não chegam a acordo;

ADAURY VELOSO =

Uma nova rodada de negociação deve ocorrer apenas na próxima terça-feira, mas cúpula tricolor segue confiante no acerto; O impasse quanto a renovação de contrato do atacante Pipico continua. Nesta terça-feira, no Arruda, ocorreu a terceira rodada de negociação entre a diretoria do Santa Cruz e o empresário do atleta, Ytalo Pontes, ainda sem um definição. E a tendência é que essa novela siga pelos próximos dias. Isso porque, por incompatibilidade de agenda, uma nova reunião só deverá acontecer na próxima terça-feira.

à diretoria coral segue confiante no acerto. Segundo ela, faltam apenas detalhes para a renovação ser oficializada. O que pode ocorrer antes mesmo do prazo final da terça-feira. Entre os impasses ainda a serem resolvidos está incluso uma parte financeira.
A reportagem também entrou em contato com Ytalo Pontes, que repetiu o discurso de que o jogador já cedeu tudo o que poderia ceder. “Não chegamos a uma conclusão. Eles ficaram de conversar com o presidente (Constantino Júnior) e me retornar. Já chegamos ao limite que poderíamos chegar”, destacou.
Na semana passada, o procurador havia revelado que a demora no acerto da renovação já começava a irritar Pipico. Segundo Ytalo Pontes, o atacante teria propostas de clubes da Série B para atuar ainda nesta temporada, apesar de estar em fase final da recuperação da lesão da panturrilha, que o afastou dos últimos quatro jogos do Santa na Série C. “Hoje não diria que o jogador está chateado com a situação. Ele está apreensivo”, completou Pontes.
Na sexta-feira, em uma segunda reunião com a diretoria coral, as duas partes se entenderam quanto ao pagamento dos valores referentes ainda a 2019 que o jogador tem a receber, referentes a salários e premiações. O atual contrato de Pipico com o Santa se encerra em outubro. O atacante foi o artilheiro do clube na temporada, com 16 gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *