São Paulo Dorival destaca espírito da equipe:

ADAURY VELOSO ;

Assim como jogador e torcida, o técnico Dorival Júnior deixou o Morumbi aliviado após o importante triunfo sobre o Sport por 1 a 0 neste domingo (1º de outubro), em duelo que colocou o Tricolor frente a frente com um adversário direto na tabela do Campeonato Brasileiro de 2017.

“Foi na base da luta, do comprometimento. Em outros jogos, tínhamos o resultado a nosso favor e abrimos mão no final. Hoje, conseguimos inverter esse processo. A equipe precisava de um resultado como esse. Não é todo dia que vamos sofrer como sofremos. Só tenho a valorizar o resultado. Não é todo momento que vamos sofrer como sofremos. Só temos que valorizar o resultado”, opinou o treinador.

Diante dos pernambucanos, o São Paulo não conseguiu repetir a boa exibição apresentada nas partidas anteriores. Porém, eficiente, o time são-paulino conseguiu bater os visitantes e subir na classificação. “As equipes conseguiram criar algumas boas oportunidades. Foi um jogo disputado, muito pegado. Ninguém melhor do que o jogador para expressar o que está sentindo. Falamos que o jogo teria outras características e seria mais complicado do que contra o Corinthians. Foi assim”, disse o comandante, que emendou.

“Em determinados momentos, o jogador não percebe essa mudança. Não tem uma receita. A tendência era de que jogássemos melhor do que contra o Corinthians, e de repente quisemos segurar o resultado, não sei. Foi aquele sentido de proteção do 1 a 0. Nunca se sabe. Erramos muitos passes na transição, e isso complicou muito”, opinou o técnico, que completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *