Se firmando na titularidade, Augusto Silva exalta companheiro;

ADAURY VELOSO ;

SE FIRMANDO NA TITULARIDADE, AUGUSTO SILVA EXALTA COMPANHEIRO DE POSIÇÃO ;

O momento é positivo para o zagueiro Augusto Silva. Apesar do técnico Roberto Fernandes ter à disposição nomes como Danny Morais e Genilson, o defensor de 21 anos vem numa sequência de doze jogos seguidos como titular, se estabelecendo na equipe mesmo com as trocas no comando.

O companheiro atual é Sandoval, com quem Augusto Silva mantém um laço também fora de campo. Na Série C, o Mais Querido não é vazado há duas partidas. Na vitória contra a Juazeirense/BA e no empate com o Salgueiro, o goleiro Tiago Machowski não teve suas redes balançadas.

” Estou me dando muito bem com o Sandoval, fazendo uma boa dupla. Sempre um ajudando ao outro, conversando. É um cara que me aproximei desde o dia que ele chegou. Acabou se instalando no mesmo prédio que eu e isso vai ajudando no dia a dia, auxiliando num bom entrosamento “, falou.

Pela frente, um Clássico das Emoções. Nas duas vezes que Santa Cruz e Náutico se enfrentaram nesta temporada, Augusto Silva esteve em campo. Para ele, o trabalho durante a semana será preponderante para que o time tricolor chegue bem preparado na rodada que abre o returno da competição.

” Clássico é um jogo aberto. Não tem favorito. Sabemos do nosso potencial, o que temos de fazer para ganhar o jogo. É necessário muito foco durante a semana para que possamos chegar prontos. Sabemos que agora cada jogo é uma decisão. O campeonato vai afunilando. Quem perder ponto bobo, vai ser difícil recuperar lá na frente “, projetou o zagueiro.

CONCORRÊNCIA 
” Ficamos felizes em ter o Danny (Morais) voltando. Além da qualidade que ele tem, exerce o papel de liderança. São jogadores que eu tenho como referência no grupo, zagueiros de qualidade. Espero estar dando meu melhor para continuar sustentando minha vaga “.

COMPETIÇÃO 
” Queremos a vitória na próxima segunda-feira, vamos buscar dentro de casa. Temos que colocar nossa camisa como uma grande aliada neste segundo turno. Vamos trabalhar forte para finalizar no grupo dos classificados, que é o nosso objetivo “.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *