SELEÇÃO BRASILEIRA CLASSIFICAÇÃO NOS PÊNALTIS-

POR AMAURY VELOSO –  ÁGUIAFoi um sofrimento durante o jogo.O Brasil dominou, meteu bola na trave, encontrou um adversário difícil;, Gabriel Jesus perdeu um gol incrível. O adversário aos 13 minutos do segundo tempo perdeu um jogador expulso. O goleiro Gatito fez duas grandes defesas,mas a seleção terminou empatando em 0 x 0.E foi um jogo onde o goleiro Alisson foi mero expectador.
No primeiro tempo, mesmo com o dominio brasileiro, o torcedor gaúcho chegou a vaiar nossa seleção.E apenas ficou provado quando enfrenta um adversário que joga retrancado, encontra muitas dificuldades. Domina, aluga o meio campo, chuta pouco em gol. joga melhor, mas para fazer gol é uma dificuldade incrível.
E terminou indo para a decisão nos penaltis. O Brasil venceu de 4 x 3.O Paraguai perdeu dois e o Brasil, com Firmino, perdeu um. E por incrível que pareça, o gol do último pênalti foi marcado por Gabriel Jesus, a quem a Globo elogia o tempo todo e não o vejo como um grande jogador. O importante porém, foi que na Arena do Grêmio,o Brasil venceu. Agora espera pelo vencedor de Venezuela x Argentina para saber quem será o próximo adversário nesta Copa América. Se Argentina, teremos que pegar Messi. pela frente e a Venezuela, aquela mesma que jogou fechada e o Brasil não conseguiu vencer empatando na primeira fase em 0 x 0.
BRASIL; Alisson;Daniel Alves(Lucas Paquetá), Marquinhos, Tiago Silva e Felipe Luís(Alex Sandro); Allan(William), Arthur e Phiillepe Coutinho; Gabriel Jesus, Everton e Firmino..PARAGUAI- Gátito Fernandéz; Ivan Píris( Rojas),Gustavo Gomes,Balbuena ( EXPULSO), e Júnior Alonso; Richad, Celso Ortis e Miguel Almirón; Perez, Santiago e Gonzalez.( Vldez).Os gols brasileiros foram de William,Marquinhos, Fhillipe Coutinho e Gabriel Jesus. Firmino cobrou para fora..Arbitragem do chileno Roberto Tobar. E mais uma fz o VAR andou em ação num lance que o árbitro marcou pênalti favorável ao Brasil e depois desmarcou ao analisar o que está acabando com o futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *