SELECIONÁVEIS Tite continua interessado em Diego Souza e Rithely.

ADAURY VELOSO;

O que era apenas especulação durante a semana foi confirmado por Daniel Paulista, em coletiva, após o empate em 1×1 com o Náutico, nesta quarta-feira (1). Acreditava-se que uma equipe que trabalha junto ao técnico da seleção brasileira, Tite, deve vir ao Recife para acompanhar alguns jogos do Sport. O interesse da comissão, pelo que diz o técnico, vai além do meia Diego Souza; envolve também o volante Rithely.

Nas redes sociais, se falava em uma visita de membros da comissão de futebol da CBF na Ilha do Retiro para assistir o Leão enfrentar o Timbu. Tal hipótese deixou os torcedores rubro-negros esperançosos e contrariados pelo fato de que a equipe seria totalmente reserva no clássico contra o Náutico. Entretanto, a passagem para avaliar os atletas do Sport ainda não ocorreu.

“Eu acabei recebendo algumas situações sobre o caso. Temos uma ótima relação com a CBF e sempre que fomos consultados, respondemos nos pautando na verdade. Houve uma consulta, não me recordo se antes ou após o jogo contra o Santa Cruz, de que eles viriam acompanhar o Diego e o Rithely”, contou o técnico Daniel Paulista.

De acordo com o treinador, a tal visita pode ser realizasa justamente na segunda partida entre rubro-negros e alvirrubros, no domingo (5). Para esta partida, o time deve ser titular, o que já seria de conhecimento da comissão canarinha.

“Não teve data programada para acontecer a visita e eles já sabiam que hoje os dois não estariam em campo, nem seriam relacionados. Existe a possibilidade, nada ainda concreto, deles virem no domingo”, revelou.

Diego Souza já foi convocado este ano para o amistoso contra a Colômbia e entrou jogando, como centroavante. Tite, durante uma transmissão da UEFA Champions League, voltou a mencionar o nome do camisa 87, dando esperanças em uma nova participação. Rithely ainda não foi convocado, porém também já estava sendo acompanhado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *