Sem ainda contar com Marco Antônio, Náutico é escalado com apenas uma mudança

Adaury veloso;

O único treino coletivo do Náutico antes de enfrentar o Central, nesta quarta-feira à noite, não deixou dúvidas. O técnico Dado Cavalcanti quase repetiu a escalação utilizada no Clássico das Emoções, no último fim de semana. Apenas realizou uma mudança na equipe, forçada por conta da suspensão de Dudu.

O treino foi iniciado com Tiago Cardoso; Joazi, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel, João Ananias, Rodrigo Souza e Maylson; Jefferson Nem, Giva e Alison. A escolha por Maylson para a vaga em aberto era a mais óbvia e já havia ocorrido no último domingo após a expulsão de Dudu. Cal era outra opção, mas o comandante optou pelo atleta mais experiente e que revezava o posto com Marco Antônio na pré-temporada.

Durante toda a movimentação, Dado Cavalcanti não mexeu na equipe. Por outro lado, orientou muito o time que enfrentará o Central em Caruaru às 20h30, no estádio Antônio Inácio. As bolas paradas receberam também atenção especial tanto do lado defensivo como no ofensivo.

Nada de “reforços”

A esperança de ter Marco Antônio ou Nirley à disposição para esta partida acabou assim que o elenco veio para o campo. O meia e o zagueiro ficaram na academia do clube e apenas o camisa 10 acompanhou o fim do treino. Com uma bolsa de gelo na coxa direita, Marco conversou com os companheiros e comissão técnica enquanto Dado comandava o coletivo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *