Sem revelar o time, Martelotte comenta expectativas para o clássico;

Cd2lyyLW4AEbPJg A escalação do Santa Cruz, para o clássico diante do Náutico, só será conhecida momentos antes da partida. O técnico Marcelo Martelotte tem motivos para fazer mistério. Além da importância do confronto, o Tricolor também poderá contar praticamente com todo o seu elenco, incluindo Léo Moura e Uillian Correia, recentemente contratados. O que cria muitas opções para o Clássico das Emoções, que acontece às 16h deste domingo, no Estádio do Arruda.
“O ponto positivo é que vamos poder contar com quase todo o elenco e estávamos com problemas neste sentido nos últimos jogos. Essas opções criam situações a serem testadas. É isso que iremos fazer nos treinos que ainda temos antes da partida. Léo e Uillian devem ser relacionados, podem entrar de frente, mas vocês só saberão no domingo”, afirmou o treinador coral, em tom descontraído.
Para manter o sigilo sobre o time titular, Martelotte decidiu fechar os treinamentos desta sexta-feira e também do sábado. Mas, no que diz respeito à escalação, nem tudo é tratado com mistério. Martelotte revelou, por exemplo, que conta com Léo Moura como um meio-campista, considerando os últimos anos de atuação do atleta de 37 anos.
“O Léo Moura tem atuado assim nos últimos clubes em que passou e, a princípio, conto com ele no meio de campo. É um jogador de muita capacidade e experiência. Até por conta disto, eventualmente pode nos ajudar na lateral. Acredito que, com a sequência de jogos, será um atleta que irá nos ajudar bastante”, analisa o técnico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *