Sem Rogério, Daniel testa Apodi na frente;

cydui7txaae6e-q150x150-excelsior-segurosO técnico Daniel Paulista não contou com todos os jogadores do seu time titular para o treinamento desta quinta (24), no CT José Médicis. O atacante Rogério ficou fora das atividades por conta de dores musculares, mas o jogador não deve ser problema para o treinamento da sexta (25). Sem Rogério, o treinador precisou improvisar na frente.

Conhecido pela velocidade, o lateral-direito Apodi foi o escolhido para jogar no time principal. O Leão treinou com Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Ronaldo, Apodi, Diego Souza e Rodney Wallace; Ruiz.

O Sport pega domingo o América/MG, no Independência, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe, na 15ª posição com 43 pontos, precisa apenas de uma vitória para eliminar de vez o risco de rebaixamento à Segundona. Mas os rubro-negros não esperam vida fácil em Minas Gerais.

“No América existem homens, profissionais. Não teremos jogo fácil. Daniel colocou a mentalidade defensiva dele e conseguimos evoluir com essas duas linhas de quatro. Entraremos focados para conseguir o resultado”, afirmou o volante Ronaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *