Sem viagem e gramado bom: Santa comemora mudança do jogo contra o Central

Adaury veloso;

Como o estádio Lacerdão não passou pela vistoria para receber jogos do campeonato estadual, a partida entre Central e Santa Cruz mudou para a Arena de Pernambuco. Os caruaruenses são os mandantes, porém vão atuar longe da cidade e mais perto do Recife, beneficiando, assim, os tricolores. A troca do mando de campo foi comemorada pelo elenco coral e não poderia ser diferente devido a alguns fatores, como menor desgaste por não precisar de uma viagem mais longa, campo neutro e um gramado em ótimas condições.

Para Jaime, a mudança de local da partida acabou sendo vantajosa para o Santa, que é o visitante, mas vai atuar em São Lourenço da Mata, a somente 19 quilômetros da capital pernambucana. O zagueiro ainda ressaltou a qualidade do gramado do palco do jogo.

“A gente comemora pelo gramado, que é perfeito, com condições de Série A. Isso ajuda bastante. Mas não vamos poder fugir da nossa responsabilidade, que é fazer um bom jogo contra o Central, uma equipe difícil. Então, a gente procura acertar detalhes para surpreendê-los como visitantes”, declarou.

Thomás fez coro a Jaime em relação ao campo de jogo e celebrou o fato do time não se deslocar para Caruaru, evitando assim uma viagem, que seria mais desgastante. “Acho que seria hipocrisia eu falar que (jogar na Arena) não é bom. Claro que é bom. A gente vai jogar praticamente no Recife, não vamos precisar viajar e vamos ter um campo que te ajuda a jogar um bom futebol. Então, acho que está tudo correndo bem”, finalizou o meio-campista coral.

Santa Cruz e Central se enfrentam na quinta-feira (9), às 20h30. O confronto é válido pela terceira rodada do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Os tricolores ainda não venceram no estadual e buscam a primeira vitória na competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *