Sem Wallace Pernambucano, Náutico testa time titular ;

ADAURY VELOSO ;

NAUTICO

Sem Wallace Pernambucano, Náutico testa time titular para enfrentar o Juazeirense pela Série C

Lelê foi escolhido para assumir o papel do meia suspenso pelo STJD ;

Enquanto aguarda a liberação de três atletas, o Náutico se prepara para enfrentar o Juazeirense na próxima rodada da Série C. No treino desta terça-feira, o técnico Dudu Capixaba manteve a estrutura do time titular na vitória do último sábado, contra o Salgueiro, exceto pela ausência de Wallace Pernambucano.

O meia, que formou dupla de ataque com Ortigoza, foi suspenso pelo STJD por dois jogos pela expulsão na partida contra o Botafogo-PB. Como cumpriu apenas a automática, diante do Atlético-AC, terá que ficar de fora de mais uma partida.

Com isso, o escolhido para a função na movimentação desta terça-feira foi Lelê, que assumiu a posição de ataque ao lado de Ortigoza, mantendo o esquema no 4-4-2 enquanto não tem a bola e o 4-3-3 quando o time arma as jogadas. Com Lelê centralizando e os meias caindo pelas pontas.
Outra escolha de Dudu Capixaba foi pela manutenção do volante Luiz Henrique na lateral direita, mesmo contando com as voltas de Thiago Ennes e Bryan, liberados após lesão.
A formação escolhida para o treino desta terça teve Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza. A formação escolhida para o treino desta terça teve Bruno; Luiz Henrique, Negretti, Camutanga e Tiago Costa; Jhonnatan, Jobson, Dudu e Robinho; Lelê e Ortigoza. Perto do fim do trabalho tático, o técnico ainda acionou Fernandinho no lugar de Ortigoza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *