Sobreviventes seguem em estado grave, informa médico da Chapecoense

cyg92stxgaaa58rzoom
Cidade de Chapecó amanheceu em clima de tristeza e perplexidade; Os três jogadores que sobreviveram do acidente aéreo coma delegação da Chapecoense que matou 71 pessoas na madrugada dessa terça-feira seguem em estado em grave, mas o quadro é estável. A informação foi dada no final da manhã desta quarta pelo médico do clube Carlos Fogaça, que está em Chapecó dando apoio aos familiares das vítimas.

Sobreviveram ao acidente o goleiro Follmann, o zagueiro Neto e o lateral Alan Ruschel. “O estado deles é grave, mas estável. Tranquilizo as famílias que a equipe médica que está cuidando deles em Medellín é de primeira qualidade. Eles estão sendo bem atendidos”, afirmou.
Luto

A cidade de Chapecó amanheceu nesta quarta-feira em clima de tristeza e perplexidade. Os jornais da cidade relataram a tragédia de “um time que vivia um sonho” com a chegada à final da Copa Sul-Americana. O comércio de Chapecó começou o dia com as portas fechadas. Quase todas as fachadas de lojas contêm alguma manifestação de luto. Os primeiros funcionários a chegar abriam as portas quietos em um clima ainda de consternação com a tragédia que atingiu o time que representava a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *